Pages

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

senhas (sujeitas a alterações futuras)

Não gosto que mexam nas minhas coisas, que coisa
Não gosto que entrem no quarto sem bater à porta
Não gosto de erros ortográficos exagerados
Não gosto de ser chamada quando estou assistindo a algo
Não gosto de carro lento e Voz do Brasil
Não gosto de frequentar aulas
Não gosto de ter que dormir
Não gosto de ter que levantar
Eu gosto de você; droga
Eu gosto de fazer listas
Eu gosto de morder e apertar
Eu gosto de chocolate e flores, sim
Eu gosto de escrever
Eu gosto da noite
Eu gosto de xingar muito em pensamento
Eu gosto de dançar
Eu gosto de música em volume alto; o recadinho de que isso causa danos à audição? não ouço

Mas o mais importante é que adoro solidão e odeio dormir sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ou morra.